domingo, 8 de julho de 2012

Edmundo diz que já comeu muito viado, e mostra como é!

O jogador de futebol Edmundo, eterno animal, realizou o sonho de dez, entre dez gays nesse carnaval, ele fez revelações bombásticas de deixar qualquer gay de queixo caído.

No camarote da Brahma o jogador acabou revelando que já "Comeu muito viado por ai", e ainda para não dizerem que é mentira dele acabou mostrando como ele faz com os "viados" com o apresentador David Brazil.
"No banheiro de um camarote, Edmundo falava com um amigo da fama de pegador. "Estou apaixonado, cara. Agora sou um homem sério", disse o Animal, que estava acompanhado da mulher, Clarissa. O papo foi interrompido com a entrada de Alexandre Nero no recinto. "Tá pegando veado na novela!", gritou Edmundo. O ator respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real". "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", entregou o ex-jogador." (Jornal Extra)


Com certeza quem deve ter ficado mais animado ainda é o filho do jogador, assumidamente gay, afinal com um pai desses com certeza até ele deve ter aquele friozinho na barriga quando ver o paizão.
Mas claro o Edmundo Animal é daquele tipo de poucos hétero que tem licença poética de "comer um viado" de vez em quando e ainda continuar 100% hétero.






12 comentários:

  1. Todos os garanhões que só metem tanto em vadias como em bibas são tratados como héteros, e disputados pelas mulheres; o problema é só a hipocrisia de quem não diz...

    ResponderExcluir
  2. Como nao seria ele nesse tempo......sera que ele nao tem uma recaida....

    ResponderExcluir
  3. Faria tudo pra ele me comer! Delícia

    ResponderExcluir
  4. caracas,,......com esse animal não tem zoológico que resista......kkkkkkkk..uau.

    ResponderExcluir
  5. O que eu batia pensando nas pernas e na bunda d Edmundo,ele o o Raí era demais.O negrão aqui ficaa doido,quando le veio jogar em São Paulo no Palmeira era de pirar.

    ResponderExcluir
  6. Entendi porque vc se esconde kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tb já bati muita punheta na intenção daquele gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Todo garanhao metido a macho comedor que insiste em dizer ser espada, é panqueca.... qd ta bom de um lado tem de virar, pois adora ser passivos.

    ResponderExcluir
  9. e isso é (era) um idolo .deprimente . lamentável também os comentários daqui.

    ResponderExcluir
  10. Nossa delícia esse edmundo daria muito pra ele

    ResponderExcluir