domingo, 22 de julho de 2012

Relembrando....


Alguém se lembra do Fabricio Amaral do BBB 2?!
Não?! Sim?! confiram como ele está atualmente....


Há quase dez anos, Fabrício Amaral entrava na turbulenta casa do "Big Brother Brasil". Na segunda edição do reality show, o moço ganhou notoriedade ao tentar 'roubar' a mocinha Manuela do apaixonado Thyrso, mas com isso ganhou vários inimigos e até alguns 'rótulos' que ele diz que nunca lhe pertenceram. Em uma conversa com o EGO, o ex-BBB, que hoje trabalha em uma multinacional na área de festas e é DJ profissional, conta que chegou a sofrer com o questionamento de sua sexualidade, mas que "udo valeu a pena"."A vida toda vão levantar questões sobre você, não gostei muito dessa imagem de vilão que o programa acabou passando e muito menos do questionamento sobre a minha sexualidade", contou o gaúcho nascido em Novo Hamburgo. "Foi chato, principalmente porque na minha cidade o pessoal é muito bairrista. Sempre fui um cara que frequentava a noite, vivia muito no meio artístico, com drag quens, homossexuais e nessa você acaba pegando a maneira de falar. Fiquei chateado na época com a produção do programa por ter pego a minha alegria de viver e levado para a minha sexualidade. O programa gosta de tirar com quem é gaúcho ou campineiro, mas são águas passadas".

Apesar da fama que conquistou com sua participação no programa, Fabrício, que antes trabalhava como modelo, já não conseguia tantos trabalhos por conta do preconceito que ele diz que existe em relação aos ex-BBBs, então direcionou sua carreira para a noite."Como era modelo antes, a participação no programa acabou atrapalhando um pouco porque existe sim um preconceito com os BBBs na publicidade. Já trabalhava com noite, então ao invés de me vender só como presença vip, ficar dando tchauzinho, fiz com que minha agente me vendesse como DJ. De lá para cá fiz cursos, me aperfeiçoei, hoje posso dizer que sou um profissional nessa área. Mixo, produzo, me especializei mesmo e levei muito a sério a carreira", contou ele."Cheguei a morar três anos no México e na IÍtalia e abri uma porta muito boa como 'DJ celebridade brasileira', foi uma experiência muito boa", disse Fabrício, lembrando que quase todo ex-BBB uma hora ou outra acaba "atacando de DJ". "A culpa nem é deles, a culpa é dos donos de boates que contraram os caras para colocar o CD e fingir que estão tocando, mas tem espaço para todo mundo".Casado há quase quatro anos e morando em Sâo Paulo, Fabrício diz se sentir agradecido por ter participado do programa."Mudou tudo. Se eu não tivesse participado, talvez estaria morando no Rio Grande do Sul ainda. Tenho muito a agradecer, as coisas ruins eu deixo de lado porque passou".   Questionado se participaria do programa novamente, Fabrício surpreende. "Só se tivesse um bom cachê. Porque apesar dos pontos positivos, tem bastante coisa que muda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário