terça-feira, 17 de julho de 2012

Série: Entrevista!


Entrevistando Thiago Ramos (Criador deste blog).


1. Quantos anos?

Tenho 19 anos


2. Estado onde mora?


Moro no RN.


3. O que fazes da vida?


Bom, eu estou terminando o ensino médio, e pretendo prestar vestibular para Ciências Contábeis.


4. Qual o seu programa preferido?


Sou bem caseiro, mas sempre é bom sair com os amigos para um cinema, shoping e praia(meu preferido).


5. A sua primeira vez foi especial?


Foi bem interessante mas não foi tão especial pois não foi com quem eu queria.


6.Descreva a sua personalidade.


Sou bem extrovertido,amoroso,bem popular também. Sou um cara amigo de todos. Inclusive se for preciso renunciar os meus desejos pra fazer alguém feliz,eu renuncio numa boa. e bem compreensivo também.


7.Virtudes e defeitos?


Compreensivo, amigável, honesto, bom caráter, leal, inteligente e os defeitos são: estressado, um pouco impaciente,preguiçoso as vezes.


8.O que você prensou que nunca faria na vida e acabou fazendo?


Ah, prefiro não comentar. Já fiz tanta coisa que nunca imaginei fazer.


9.Tem alguma fantasia sexual?


Sim, fazer amor na praia.


10. Que mensagem você gostaria de deixar para os visitantes do blog?


" As mais belas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar".



Nenhum comentário:

Postar um comentário